sábado, 24 de janeiro de 2015

 

                         FILME 50 TONS DE CINZA 

 Contagem regressiva para a estreia da adaptação dia 12 de fevereiro nos cinemas



  Desde que foi anunciada as gravações do filme de 50 tons de cinza, baseado no bestseller, da autora E.L JAMES, os fãs da trilogia estão eufóricos, com a confirmação do elenco e do inicio das gravações no final de 2013 para o inicio de 2014, o filme vem sido o top comentarista nas redes sociais, hoje faltando apenas 19 dias para o lançamento do tão esperado filme, os amantes de GREY e STEELE estão correndo para garantir seus ingressos que já estão em pré venda.

    O sucesso, foi tanto que no México em menos de 24 horas todos os ingressos disponíveis para pré venda acabaram, além disso em algumas cidades, quem adquiri o ingresso leva um lindo pôster para a
 casa, são 3 modelos, baseados nas fotos de divulgação do filme, que tem no elenco Jamie Dornan (one upon a time) e Dakota Johnson ( need for speed) como o casal principal, o que acabou gerando ainda mais polemica em cima do assunto 50 tons o filme, no inicio a escolha para Christian Grey em qualquer "dream cast" era o ator Matt bommer ( White colar), mas ele sequer haveria sido cogitado, quando Charlie Hunnan ( Hooligans) foi anunciado em 2 de setembro de 2013, as fãs de GREY se manifestaram em desacordo com a escolha, e em 12 de outubro de 2013 o ator acabou anunciando a retirada do projeto devido  a falta de tempo.


  Só então o ator e modelo Jamie Dornan, foi chamado para estrelar como Christian, e caiu no gosto da mulherada que só faz elogios ao galã, que desde então só faz jus a fama de  "DORSO DE OURO", já para Anastásia Steele a mais cogitada era a atriz Alexis Bledel, que também não chegou a ser cogitada, ao invés disso, a atriz e modelo Dakota Johnson acabou se candidatando para o papel e foi aceita com louvor pelos diretores.

Eu entendo [a história]", afirmou. "Eu acho que se trata de uma história de amor incrível e, por isso, afetou tanta gente. Erica [EL James] soube muito bem como explicar que isso às vezes acontece e você sente essa atração química por alguém. Com sexo então fica perfeito", declarou a atriz.


Para quem não conhece a história de 50 tons de cinza, fala sobre a jovem Anastásia, uma universitária de 21 anos que acaba conhecendo o poderoso Christian Grey durante uma entrevista para o jornal da sua faculdade, no lugar da amiga, a partir dai começa a história de romance, com uma pitada de sadomasoquismo, embalada pela narrativa de Ana, que descreve todo o processo de conhecer e se sentir atraída pelo Grey até quando ela descobre seu segredo, girando em torno de 1 contrato e uma decisão Ana acaba desconstruindo, o romance clichê.

  a trilogia alcançou a marca de mais de 100 milhões de livros vendidos, e esta entre os best-sellers  do the new York times, o que é um grande feito para uma história que começou como " fan fiction" hot, entre os livros com a mesma popularidade da trilogia estão HARRY POTTER e CREPUSCULO, bom então fica no ar, a expectativa do lançamento e das reações desse filme, que antes mesmo de lançar já esta causando tanto alvoroço na mídia.

    quem esta ansioso ? deixe nos comentários, criticas e elogios são sempre bem vindos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá, seu comentário é muito importante para nós e vamos amar responder você.
Obrigada pela visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©